domingo, 28 de abril de 2024
MOTORISTA FUGIU

Tio de Gleisi Hoffmann morre atropelado na BR 277

28/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   O tio da deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, José Ortêncio Petters, morreu atropelado na noite desta terça-feira (27), no km 0 da BR-277, em Paranaguá, litoral do Paraná. Ele foi atropelado por uma caminhonete branca, por volta das 21 horas, ao atravessar o pátio de acesso ao pátio de triagem do Porto de Paranaguá. O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.
                                   Acionadas, equipes de emergência da concessionária Ecovia tentaram reanimá-lo, porém, ele não resistiu e morreu no local. Policiais rodoviários federais também atenderam a ocorrência.
                                   De acordo com informações, Ortêncio tinha 68 anos e estava indo ver os caminhões dele que haviam sido deixados para arrumar em uma oficina próxima. O local praticamente não tem iluminação.
                                   Ele era apaixonado por caminhões e tinha casa em Paranaguá. Irmão da mãe de Gleisi, Ortêncio tinha acabado de se recuperar da Covid-19. Deixa esposa e duas filhas.
                                   A assessoria de Gleisi confirmou o acidente e o parentesco. Nas redes, amigos lamentam a perda. "Esse sim foi um homem trabalhador noites e noites viradas. Descanse em paz seu Ortêncio". (Fonte: CATVE)