quinta-feira, 28 de março de 2024
GERAÇÃO DE EMPREGOS

Empresários da ZAP cosméticos visitam Quarto Centenário

28/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          A reunião aconteceu na última segunda-feira, 26, na câmara municipal onde os empresários puderam conhecer as pessoas que fizeram inscrição para ocupar uma vaga de trabalho na empresa e fizeram uma explanação de como será o processo de seleção e também explicaram sobre a linha de produtos que fabricam.

                          Participaram da reunião os proprietários José Azevedo – Zeca, Daiana Bueno, a Engenheira Química Fabiana Galvão e a assessora de marketing, Camila de Toledo Spadotto. De acordo com Zeca, um dos sócios, a empresa fabrica xampu e demais produtos para o cabelo e exportam para vários países, principalmente para a Rússia.
                          Em Quarto Centenário iniciará com a fabricação desta mesma linha, entretanto pretende montar também uma fábrica de embalagens.
                          “Nós fabricaremos nossas próprias embalagens e aqui em Quarto Centenário vamos montar também uma unidade para fabricar as embalagens dos produtos de beleza que serão produzidos aqui, gerando mais emprego e renda para população”, disse Zeca.
                          Por sua vez o prefeito Reinaldo Krachinski salientou que a administração municipal fez todos os esforços para adequar a fábrica da forma que a empresa necessitava para entrar em funcionamento.
                          O secretário de administração, Edilaldo Machado da Cruz, reforçou aos presentes que o município está passando por uma completa reestruturação na geração de emprego e renda com a inauguração desta fábrica e com outras que demonstraram interesse em se instalar no município.
                          Em breve o prefeito Krachinski vai anunciar a vinda de uma nova empresa para o município gerando mais emprego e renda para a população e aquecendo o comércio local.