quinta-feira, 28 de março de 2024
DESAPARECIMENTO COMPLETA UM MÊS AMANHÃ

Delegado diz que corpos de casal desaparecido em Goioerê serão encontrados a médio prazo

02/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Às vésperas de completar um mês do desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29, o delegado que assumiu o inquérito que apura o caso, Adailton Ribeiro Junior, afirmou ao Goionews que tem expectativa de que os corpos do casal serão encontrados em médio prazo.

                            Conforme o delegado, está se buscando através de informações e imagens de câmaras de segurança reconstituir os últimos passos do casal em Goioerê.
                            “A mãe conversou com a filho pouco depois das 18 horas. Depois a criança foi encontrada perto das 21 horas. Precisamos saber o que aconteceu nesse intervalo. Se soubermos o trajeto, o roteiro feito, iremos avançar nas investigações” – salientou o delegado.
                            Na terça-feira, 1º, a equipe da Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária expedido contra Suziane Santos, 23, que teria participado do desaparecimento do casal. Ela já estava presa por tráfico de drogas, e seria interrogada pela suposta participação no caso de Kawane e Rubens.
                            Indagado sobre a participação de outras pessoas na possível execução do casal, o delegado Adailton Ribeiro Junior disse que as investigações estão sendo realizadas, mas as informações mantidas em sigilo.
Goionews: Todo mundo lê!