sexta-feira, 26 de abril de 2024
CRIME EM FAMÍLIA

Irmão é preso suspeito de matar vigilante em casa lotérica no Paraná

02/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Um jovem de 26 anos foi preso, nesta terça-feira (1), suspeito de matar o próprio irmão, um vigilante que foi baleado em frente a uma casa lotérica de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. 

Alex de Oliveira teria cometido o crime contra Everton de Oliveira no momento em que o estabelecimento era fechado. Um segundo suspeito de participação no crime, Wellington dos Santos, de 27 anos, também foi detido.
De acordo com o delegado Fabio Machado, Alex e Everton eram irmãos distantes e se reuniram recentemente. “O Alex é dono de uma empresa de vigilância e o Everton veio trabalhar para ele nessa casa lotérica. Acabou que eles discutiram e o Alex mandou o Everton embora sem pagar as verbas trabalhistas. Nisso, o Everton foi até a casa do Alex e quebrou tudo dentro, até mesmo a moto, o que ocasionou numa ameaça de morte. No dia, o Wellington auxiliou no crime”, explicou.
A morte aconteceu no dia 26 de maio, próximo a um posto de gasolina da Av. Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena. Na ocasião, Everton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Alex e Wellington vão responder por homicídio qualificado e permanecem à disposição da Justiça. (Banda B – Foto: Reprodução).