quinta-feira, 28 de março de 2024
MUNDO MEDONHO

Mulher sofre derrame após orgasmo e vai parar em cadeira de rodas

02/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                            Lucinda Allen, 38 anos, disse nunca ter apresentado problemas durante o sexo com o marido. Porém, dores de cabeça intensas apareceram logo depois do ato. Isso ocasionou um grave problema de saúde, que levou a mulher a ter uma hemorragia cerebral após o orgasmo.

Gravida de 6 meses na época, Lucinda explicou em entrevista ao jornal Daily Mail como se sentiu no momento. “Minha gravidez tinha que ser monitorada, pois tive diabetes gestacional. Aferia minha pressão toda hora. Naquela hora, estava tudo ok. Então, decidi ir para cama e fazer sexo com meu marido. Sempre tive muita dor de cabeça pós-orgasmo, mas nunca me preocupei. No entanto, a dor que senti não foi a mesma. Eu não sabia o que estava acontecendo”, contou.
No hospital, o diagnóstico de hemorragia cerebral se confirmou. Ela foi colocada em coma induzido para diminuir a atividade do cérebro. A boa notícia é que a criança estava bem.
Os médicos descobriram ainda que Lucinda não teve apenas um derrame, mas, sim, quatro. Isso levou a uma paralisia total do lado esquerdo do corpo e ela, atualmente, tem que usar cadeira de rodas. (Portal do Holanda).