sexta-feira, 19 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Mulher morre carbonizada em incêndio residencial na zona rural

02/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Uma mulher de 42 anos morreu carbonizada na manhã desta quarta-feira (2) em Altônia. A residência onde ela estava pegou fogo. No momento apenas a moradora estava no imóvel, localizado na zona rural.
                                O Corpo de Bombeiros de Altônia foi acionado para apagar o incêndio por volta das 7h50. Pessoas viram a fumaça de longe e teriam ido verificar do que se tratava. Quando constataram o incêndio, chamaram os bombeiros. Devido à distância, a equipe levou cerca de 25 minutos para se deslocar até a residência, localizada na estrada Viana.
                                Quando a equipe chegou, as chamas já tinham consumido o imóvel por completo. Os bombeiros fizeram o rescaldo, que levou cerca de uma hora. A casa era de madeira. Restou apenas o banheiro, que era em alvenaria.
                                De acordo com o Sargento dos Santos, do Corpo de Bombeiros de Altônia, o morador disse para a equipe que, quando ele saiu, sua esposa estava em casa. Os bombeiros fizeram uma busca nos escombros e encontraram o corpo carbonizado. Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia de Umuarama.
                                Não há informações do que teria causado o fogo. Apenas o laudo da perícia deve trazer esta informação. (Fonte: O Bemdito)