segunda-feira, 29 de abril de 2024
FOI TOCADO ANTES

Motociclista morre na hora ao bater de frente com BMW em Maringá

04/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                       Um motociclista de 28 anos morreu após bater de frente com um carro na noite desta sexta-feira, 3, no Conjunto Habitacional Sol Nascente, em Maringá. O acidente aconteceu por volta de 18h30 na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), próximo ao cruzamento com a Rua Pioneiro Mario Pagani.
                                       Daniel Silveira conduzia uma motoneta Yamaha Crypton quando bateu de frente com uma BMW, que seguia no sentido contrário. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, porém, o motociclista já estava em óbito.
                                       Segundo informações de testemunhas, a vítima transitava no sentido bairro–Centro, quando um terceiro veículo, que seguia no mesmo sentido teria esbarrado na moto. Na sequência ele se desequilibrou, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Neste momento houve a batida. O veículo que teria causado o acidente fugiu, sem prestar socorro. Populares anotaram a placa e entregaram para a polícia.
                                       Daniel era pedreiro, morava no Parque Tarumã e estava retornando do serviço quando sofreu o acidente. Ele era casado e deixa três filhos. O caso foi registrado na Polícia Civil e as circunstâncias do acidente serão apuradas. (Plantão Maringá).