segunda-feira, 29 de abril de 2024
TRAGÉDIA NA MADRUGADA

Três mulheres morrem em trágico acidente entre carro e ônibus em Maringá

04/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                    Um trágico acidente deixou três mulheres mortas e uma gravemente ferida na BR-376, em Marialva, na região metropolitana de Maringá, na madrugada deste domingo (05). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Kadett placas de Sarandi colidiu de frente com um ônibus por volta das 00h30.
                                    As três passageiras do Kadett morreram na hora. Já motorista do carro foi socorrido em estado gravíssimo. A PRF informou que nenhum passageiro do ônibus se feriu. Os quatro ocupantes do automóvel ficaram presos às ferragens após a colisão.
                                    Socorristas do Corpo de Bombeiros, Viapar, Defesa Civil de Marialva, Samu de Sarandi, foram mobilizados para fazer o resgate das vítimas, mas apenas o motorista sobreviveu. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos socorristas e na sequência foi encaminhado ao Hospital Universitário.
                                    O motorista do ônibus relatou que levava sacoleiros de São Paulo para Foz do Iguaçu, quando chegando a entrada de Marialva, se deparou com um carro trafegando na contramão. Ele ainda tentou desviar do veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.
                                    As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os três corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Maringá. (Do Plantão Maringá).