sábado, 27 de abril de 2024
ALERTA - PANDEMIA

Goioerê tem 248 pessoas que podem estar transmitindo Covid-19

30/06/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             O epidemiológico da Secretaria de Saúde de Goioerê mostra que há pelo menos 248 pessoas com potencial de transmissão do Coronavírus no município.

                             São 44 pessoas já confirmadas com o Covid e que ainda estão e tratamento; 23 pessoas com suspeita de estarem com o Coronavírus; e outras 181 pessoas que estão em isolamento domiciliar e são monitoradas por apresentarem sintomas gripais leves compatíveis com os do Covid-19.
                             Com essa quantidade de pessoas que pode estar transmitindo o Coronavírus no município, o distanciamento social é mais que necessário, além dos demais cuidados, como o uso de máscaras e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.
.
NÚMEROS
.
                             Goioerê teve mais seis casos de Coronavírus confirmados na segunda-feira, 29, elevando o total de casos confirmados para 75, dos quais 31 são considerados recuperados.
                             Há 23 casos suspeitos de Coronavírus em Goioerê e outros 181 pessoas monitoradas por apresentar algum sintoma gripal semelhante ao Covid-19. Goioerê já registrou dois óbitos pela doença.