quarta-feira, 24 de abril de 2024
ARTICULANDO GRUPO

Beto Costa tem todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná

19/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               O ex-prefeito de Goioerê, Beto Costa tem todas as suas contas aprovadas das suas duas gestões à frente da Prefeitura de Goioerê, de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

                              A última conta já foi analisada pelo TCE-PR e tem recomendação de aprovação, faltando apenas ser encaminhada para apreciação da Câmara Municipal, para finalização do processo.
                              “Temos todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná depois de oito anos como prefeito de Goioerê. Temos novas propostas para o nosso município, os tempos são outros e sabemos que há muito a ser feito, por isso vamos tentar um novo mandato, até mesmo porque sentimos que há um chamado da população para isso” – enfatizou Beto Costa, que está articulando a formação de chapas para concorrer às eleições municipais deste ano.
                              Beto Costa está filiado ao DEM, partido pelo qual disputou e venceu duas eleições para prefeito de Goioerê, mas não será novidade se ele se filiar a uma nova sigla para tentar um novo mandato à frente da Prefeitura.