quinta-feira, 28 de março de 2024
TERIA SIDO PERSEGUIDA

Mulher deixa o marido pescando e morre afogada em praia do Paraná

14/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um caso misterioso foi atendido na tarde desta sexta-feira em Pontal do Sul, Litoral do Paraná. Uma mulher de 62 anos morreu afogada e uma testemunha garante ter visto ela sendo puxada para as águas por um suspeito que saiu de um matagal, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
A tenente Turra, do CB, contou que o afogamento aconteceu em uma área não protegida por guarda-vidas, por volta das 15h. “As equipes foram até o local e o atendimento foi feito na areia. Após uma hora e meio de trabalho, a morte foi constatada. Esta senhora deixou o marido pescando e foi caminhar, quando isso aconteceu”, descreveu.
De acordo com a tenente, uma testemunha relatou que poderia ter acontecido uma violência contra a vítima. “Houve este relato relacionado a um homem que poderia ter saído do mato e a levado para a água. Isso foi relatado e, por isso, as Polícias Civil e Militar foram acionadas”, destacou.
A mulher era nascida em Curitiba e morava em Colombo, estando passando as férias no Litoral. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. (Banda B).