quinta-feira, 18 de abril de 2024
300 KG DE ALGO

Polícia de Goioerê ainda não identificou substância apreendida pela PM. Para delegado, não é cocaína

14/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

               A equipe da Rotam de Goioerê apreendeu na madrugada de quarta-feira, 306 kg de uma “substância análoga a cocaína" ou produto para refino”, que estava em um veículo Renault Clio. A apreensão aconteceu após perseguição iniciada na Avenida Mauro Mori, em Goioerê, e que terminou na rodovia BR-272, perto do trevo de Janiópolis.

                O produto apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê e o delegado de polícia de Goioerê, Hélio Nunes Pires, de início descarta a possibilidade de a substância aprendida seja cocaína, pela aparência e outros detalhes.

                “Pode ser algum produto utilizado para refino, como também outro produto que não seja ilícito” – salientou o delegado, lembrando que junto com esse produto foram apreendidas 200 caixas de essência de narguilé, o que configura contrabando comum.

                “Dificilmente 300 kg de cocaína, que valem vários milhões de reais, seriam transportados dessa forma” – ponderou o delegado, salientando que o produto não estava prensado e não tem nenhuma etiqueta ou marca que possam indicar a sua procedência ou composição.

                Uma amostra do produto já foi encaminhada para a perícia que poderá indicar o que é a substância apreendida em Goioerê.