sábado, 20 de abril de 2024
CAMPO MOURÃO

Idoso de 79 anos da facada em ladrão em tentativa de assalto

15/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Um homem de 79 anos feriu um assaltante com um golpe de faca no rosto durante uma tentativa de assalto no domingo de manhã. Segundo boletim divulgado pela Polícia Militar, o idoso foi cercado por dois rapazes na avenida Guilherme de Paula Xavier que tentaram pegar à força sua carteira. Ao perceberem que a vítima usava uma faca na cintura os dois se assustaram e correram.
                                    Cerca de uma quadra à frente, porém, a dupla voltou a abordar o homem, desta vez um deles usava uma tesoura e novamente exigiram que ele entregasse a carteira. A vítima então sacou a faca e desferiu um golpe contra um dos assaltantes, que fugiram.
                                    Uma equipe policial que fazia patrulhamento nas proximidades da Central Hospitalar se deparou com dois indivíduos com as mesmas características informadas pelo rádio e foram reconhecidos pela vítima. Após atendimento médico todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. A tesoura utilizada na tentativa de assalto também foi apreendida com um dos suspeitos. Na Rua Tarumã, no Lar Paraná, um caminhoneiro também foi atacado por ladrões, enquanto aguardava na fila da Cooperativa CVale. A dupla roubou o celular dele e fugiu de bicicleta rumo a Vila Cândida.
                                    Em Engenheiro Beltrão, também foi registrada uma tentativa de roubo a um bar que fica às margens da rodovia PR-082. A vítima contou que dois indivíduos chegaram com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. A mulher do proprietário, que estava nos fundos do estabelecimento, teria reconhecido a dupla, que fugiu sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar três suspeitos: um maior de idade e dois adolescentes. Os três foram encaminhados para a delegacia de Engenheiro Beltrão. A arma, porém, não foi encontrada. (Fonte: Tribuna do Interior)