sexta-feira, 19 de abril de 2024
LATROCÍNIO – SANTA HELENA

Homem é levado como refém por ladrões e encontrado morto com dois tiros em Santa Helena

15/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      Ladrões armados roubaram dinheiro, celulares e uma camioneta Hilux em uma propriedade na Linha Buricá, em Santa Helena, na madrugada de domingo, e na fuga levaram o dono da casa como refém. Ilmar Peiter foi encontrado na tarde de domingo, morto com dois disparos de arma de fogo, dentro da camioneta levada pelos ladrões.

Conforme a mulher da vítima, ela e o marido chegaram em casa por volta das 3h45min, quando foram rendidos pelos ladrões, que amarraram a mulher, trancando-a em um quarto. Quando a mulher se soltou, por volta das 6h50min, percebeu que os ladrões tinham roubado cerca de R$ 3mil em dinheiro, dois telefones celulares e a camioneta Hilix e que o marido havia sido feito refém.
Por volta das 13 horas o corpo de Ilmar Peiter foi encontrado dentro da camioneta Hilux que havia sido levada pelos ladrões, com perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça e no peito.
O local foi isolado para levantamento da polícia científica e depois o corpo foi encaminhado para o IML. Não há pistas concretas que possam levar à identificação dos ladrões. (Marini).