quinta-feira, 25 de abril de 2024
MOÇA DESACORDADA

Homem é preso ao ser flagrado estuprando jovem em Cascavel

15/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto estuprava uma jovem de 22 anos. O caso de abuso foi registrado na madrugada de quinta-feira (11), na Rua Visconde do Rio Branco, próximo a Rua Cassiano Jorge Fernandes, no Bairro Neva, em Cascavel.

A PM foi acionada após vizinhos avistarem o homem arrastando a vítima para um matagal aos fundos de uma escola municipal. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o suspeito estuprando a jovem, que estava desacordada. Tanto a vítima quanto o estuprador estavam seminus quando os militares flagraram a situação.
Ao avistar os policiais, o homem ainda tentou correr, mas foi detido em flagrante. Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento à vítima, que estava com sinais de embriaguez. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.
Ainda conforme a PM, o suspeito estava bastante alterado e não repassou informações à equipe policial. Ele sequer revelou seu nome, dizendo apenas que morava nas proximidades do local.
O detido foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado a 15ª (Subdivisão Policial). A Polícia Civil assumiu as investigações do caso e vai averiguar todas as circunstâncias sobre o crime. (Catve).