sexta-feira, 26 de abril de 2024
COMBATE À DENGUE

Prefeitura de Goioerê vai realizar ECOPONTO no Jardim Curitiba, Candeias e América

14/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                A Prefeitura de Goioerê irá desenvolver o programa ECOPONTO neste sábado, dia 18, no Jardim Curitiba, Vila Candeias e Jardim América, visando a coleta de materiais inservíveis e combater a proliferação do mosquito da dengue. A coleta será realizada a partir das 8h30min. 

                                O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões, além de, principalmente, prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.
                                Colabore, deixe na calçada de sua rua tudo aquilo que pode acumular água ou servir de moradia para os bichos peçonhentos, descarte tudo o que for preciso, deixe o seu quintal limpo.
                                O ECOPONTO é um projeto da prefeitura do município de Goioerê, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com as demais secretarias municipais.