Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda pelo próprio filho durante uma discussão na noite de domingo (7), no interior do Assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu. O autor do disparo, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o crime foi registado por volta das 22h. Testemunhas relataram que autor e vítima estavam no local, consumindo bebidas alcoólicas, quando passaram a discutir. Durante a briga, o homem sacou uma espingarda e atirou contra o próprio pai, identificado como José Branco dos Santos, que morreu na hora.
Após o homicídio, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria em uma propriedade vizinha ao assentamento e foi até o local, onde encontrou o homem, que foi preso em flagrante. Ainda segundo a PM, ele confessou o crime, mas não informou o motivo da discussão. A arma utilizada também foi apreendida. O local do homicídio foi isolado pela PM até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. O corpo de José foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. (Fonte: Catve)