quarta-feira, 24 de abril de 2024
MUITA TRISTEZA

Localizados corpos de dois dos trigêmeos desaparecidos no Rio Paraná

02/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                            Foram localizados mais dois corpos que estavam desaparecidos no Rio Paraná, região da Prainha do Sol, em Mundo Novo (MS).
                                           Os corpos do menino e de uma menina foram localizados por volta das 15 horas deste domingo (1º). Eles foram localizados cerca de 70 metros um do outro, numa distância de aproximadamente 200 metros de onde ocorreram os afogamentos.
Pela manhã também foi encontrado o corpo do guairense Marcos Roberto de Campos, de 48 anos.
                                           Ainda segue desaparecida uma menina, de 13 anos, que é irmã trigêmea dos outros dois adolescentes localizados durante esta tarde. As buscas serão retomadas nesta segunda-feira (02). Os trigêmeos são de Alto Piquiri.
A tragédia
                                           Segundo as primeiras informações, o grupo parou o barco em que estavam para nadar na prainha conhecida como Praia do Sol, próximo ao Porto Isabel, no Mato Grosso do Sul, quando o homem de 48 anos e o trigêmeos afundaram nas águas do Rio Paraná.
                                           O filho de Marcos, de 14 anos, também estava com o grupo, mas foi resgatado por populares. As equipes do Corpo de Bombeiros de Guaíra e de Mundo Novo foram acionadas para trabalhar nas buscas.
                                           O local onde ocorreram as quatro mortes por afogamento aparece quando o nível do Rio Paraná está baixo. Essas pequenas praias se formam e acabam atraindo turistas e moradores próximos. (Fonte: ToledoNews)