sexta-feira, 19 de abril de 2024
OCORRÊNCIAS DIFERENTES

Dois são flagrados com cocaína e crack na madrugada em Goioerê

02/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Dois indivíduos foram flagrados com drogas para consumo pessoal na madrugada de domingo,1º, em Goioerê, um com cocaína e outro com crack.

                            A primeira abordagem foi realizada na Avenida Tiradentes, por volta da uma hora da madrugada de domingo, quando os policiais abordaram dois indivíduos que estavam em uma motoneta em frente a uma residência. Com um dos rapazes foi encontrado um pino de cocaína, que estava no bolso da bermuda.
                            Para complicara situação, o rapaz que estava conduzindo a motoneta não é habilitado e a moto estava com os impostos atrasados. Diante da situação, os dois foram encaminhados para a sede da 2ª Cia da PM para os procedimentos cabíveis.
.
MACONHA
.
A outra abordagem aconteceu na Avenida Cascavel, por volta das 3 horas da madrugada de domingo, quando um indivíduo tentou dispensar alguma coisa ao avistar a viatura da PM.
O indivíduo foi identificado como S.M.A., de 31 anos, e na busca pessoal foi encontrado em suas mãos uma pedra de crack. O mesmo indivíduo já havia sido flagrado com drogas para consumo na última quinta-feira, dia 28.