
A Polícia Penal do Paraná confirmou que, o detento Ariel José Lopes da Silva fugiu da Penitenciária Estadual de Guaíra na noite do último sábado, 6. As circunstâncias da fuga ainda estão sendo apuradas, e equipes da Polícia Penal e forças de segurança seguem em diligências para recapturá-lo.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Ele estava no isolamento pessoal. Teria escapado por meio de um buraco na parede, na sequência acessou o telhado, e desceu pela corda improvisada.
Enquanto isso, em Umuarama, dois detentos seguem foragidos desde a fuga ocorrida na Cadeia Pública da cidade no último dia 16 de março. Os fugitivos são: Maurício da Silva dos Santos – condenado por furto, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo; e Romildo Junio Santos – condenado por tráfico de drogas e furto.
A fuga em Umuarama aconteceu por volta das 13h10 do sábado (16), quando quatro detentos conseguiram sair de duas celas e escapar pelo teto utilizando um acesso externo. A Polícia Militar informou que a fuga ocorreu sem que ninguém fosse rendido ou ferido. Desde então, dois dos fugitivos foram recapturados, mas Maurício e Romildo continuam desaparecidos. As buscas seguem ativas para localizar os foragidos. (Portal Rede TV Mais).