
O falecimento trágico de João da Silva de Abreu, de 72 anos, na manhã do último domingo (30), gerou comoção e revolta entre familiares e moradores do Jardim Panorama, em Ubiratã (65 km de Goioerê). O acidente ocorreu por volta das 5h30, na rua Donato Félix Leite, quando a vítima retirava o carro da garagem e entrou em contato com um fio de alta tensão caído na via. (ASSISTA VÍDEO ABAIXO).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações da Defesa Civil, João conduzia sua Fiat Strada quando o cabo tocou a lataria do veículo. Ao descer para verificar a situação, sofreu um forte choque elétrico e morreu eletrocutado. Instantes depois, o automóvel pegou fogo, e o corpo do idoso foi carbonizado.
O drama da família foi agravado pela revolta com a demora na resposta dos órgãos competentes. Os filhos de João da Silva de Abreu, em entrevista à CATVE Cascavel, lamentaram a tragédia e acusaram a Copel de negligência por não ter realizado a manutenção na rede elétrica da região. Além disso, também questionaram a eficiência da atuação dos Bombeiros Comunitários, alegando que o fogo demorou a ser apagado.
“Nosso pai perdeu a vida de forma absurda, algo que poderia ter sido evitado se houvesse mais atenção com a rede elétrica. Estamos arrasados,” relatou um dos filhos, emocionado. A comunidade local também manifestou sua indignação com o ocorrido e cobrou providências para evitar novas tragédias. (Ubiratã Notícias/Catve).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO EMOCIONANTE DEPOIMENTO DOS FILHOS