domingo, 2 de fevereiro de 2025
MORTE PRECOCE AOS 22 ANOS

Jovem peão de rodeio é encontrado morto e cidade do Paraná chora a perda

30/01/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 A pequena cidade de Marilândia do Sul, no Paraná, está de luto pela perda prematura de um de seus jovens mais queridos e respeitados. Rafael Júnior Falleiros Santos, conhecido carinhosamente como Fael, foi encontrado morto em sua casa na terça-feira (28), aos 22 anos, deixando uma comunidade inteira em choque e tristeza.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O jovem, que vivia com sua mãe e seus irmãos, era conhecido por sua habilidade e paixão por cavalos. Além de trabalhar como modelador de chapéus, Fael também era domador de cavalos e peão de montaria em touros, sendo um rosto familiar no circuito de rodeios do Paraná.


Fael seguiu os passos de seu pai, conhecido como Shimano, que também é campeão de montaria. Ele era conhecido por sua habilidade na montaria, tendo sido premiado em várias ocasiões.


Em uma demonstração de respeito e carinho, o sepultamento de Fael, que ocorreu na quarta-feira (29), no Cemitério Municipal de Marilândia do Sul, foi marcado por uma cavalgada em sua homenagem. Amigos e familiares, trajados como peões, acompanharam o cortejo a cavalo, prestando suas últimas homenagens ao jovem.


Nas redes sociais, a dor da perda de Fael é evidente. Amigos compartilharam mensagens de luto e despedida, questionando a injustiça de sua partida precoce e expressando a esperança de que ele seja recebido de braços abertos no além.


Após o sepultamento, uma publicação com imagens do cortejo prestou solidariedade à família e aos amigos de Fael, deixando um último adeus ao jovem peão que deixou sua marca na comunidade de Marilândia do Sul. (TN Online).