O misterioso desaparecimento de Tharles Figueira, 30 anos na época, morador do Distrito de Yolanda, em Ubiratã (65 km de Goioerê) completou um ano e três meses na terça-feira 28.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Tharles foi visto pela última vez na noite de 28 de outubro de 2023, quando saiu de casa para uma confraternização entre amigos a bordo de seu veículo, um Vectra Elegance branco. Desde então, tanto ele quanto o carro desapareceram sem deixar rastros.
Câmeras de segurança registraram o veículo de Tharles passando em alta velocidade pela Estrada Medeiros, na Comunidade São João, no início da noite do dia em que desapareceu. Esse foi o último indício concreto sobre seu paradeiro.
Na época, buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros no Rio Piquiri, pois havia a possibilidade de que o veículo tivesse caído ou sido jogado nas águas, mas nada foi encontrado. A Polícia Civil segue investigando o caso, porém, até o momento, nenhuma linha de apuração levou ao paradeiro de Tharles.
A família e amigos ainda buscam respostas, mantendo viva a esperança de solucionar o mistério que há mais de um ano assombra Ubiratã. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades. (Ubiratã Notícias).