Um veículo Hilux SW4 foi recuperado pela equipe da Polícia Militar após uma longa perseguição, de 45 km, na região de Goioerê, que começou em Cruzeiro do Oeste, passando pelos municípios de Moreira Sales e Mariluz, até que ocorreu a abordagem em Umuarama, onde o criminoso que conduzia o veículo tentou atropelar os policiais, que revidaram atirando.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O caso começou quando a equipe policial recebeu informações de que um carro preto trafegava de forma suspeita próximo a Cruzeiro do Oeste, na tarde de quarta-feira, 29. Ao avistar a viatura, o motorista fez um retorno proibido e seguiu em direção a Goioerê.
O condutor do veículo entrou no trevo de Mariluz e seguiu sentido a Umuarama, sendo perseguido por uma equipe policial militar. Na entrada de Umuarama, foi montado um bloqueio, mas o criminoso jogou o carro sobre os policiais.
Diante da agressão, os policiais efetuaram disparos para conter a fuga, atingindo os pneus dianteiros do carro. Mesmo assim, o suspeito continuou a fuga até abandonar o veículo às margens da rodovia PR-323, sentido a Perobal, e escapar a pé por uma área de mata.
O automóvel possuía alerta de roubo na cidade de Maringá e estava com placas adulteradas. Dentro do veículo, foram encontrados mais dois pares de placas. O caso foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde seguirá para investigação.