A Polícia Civil de Rio do Sul investiga o homicídio e esquartejamento de um homem de 42 anos, conhecido como “Banana”, ex-morador de Quarto Centenário, na região de Goioerê, que foi encontrado morto no sábado (11) em uma casa na rua Odorico Tomaz Ferreira, no bairro Canoas. A Polícia Militar localizou o corpo esquartejado em um baú, após uma denúncia feita por uma mulher por volta das 8h.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme a PM, uma mulher relatou que foi agredida pelo companheiro durante a madrugada, por volta das 3h, e deixou a casa às 4h. Ao retornar pela manhã, ouviu dois homens comentando que tinham matado a vítima com um martelo. A mulher, então, acionou a polícia.
Ao chegar à residência, os policiais notaram que a porta dos fundos estava aberta, com marcas de sangue e sinais de tentativa de limpeza. Na casa, um quarto trancado com cadeado chamou a atenção. Após abrir a porta, os agentes encontraram grande quantidade de sangue no chão e no colchão, além do corpo esquartejado em um baú.
O delegado Bruno Reis, responsável pelo caso, informou que um inquérito foi instaurado para apurar o homicídio e suas motivações. No entanto, ele destacou não vai divulgar informações adicionais para não prejudicar as investigações.
Sabe-se, contudo, que a polícia procura imagens de câmeras de segurança, para ver quem se aproximou ou deixou o local, já que o trajeto dos supostos matadores foi informado pela companheira da vítima. (Goionews, com GCD).