A polícia civil ainda não tem pistas sobre a morte do jovem goioerense Diego Rafael Cardoso, de 29 anos, que foi assassinado a tiros no último dia 7 de janeiro em Cascavel. O crime pode estar relacionado à morte de outro preso.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações, Diego Rafael estava preso no regime semiaberto e, como apenado, estava trabalhando em uma empresa contratada pela Prefeitura de cascavel. Ele teria fugido do canteiro de trabalho no dia em que foi assassinado, na tarde de terça-feira, 7. Seu corpo foi encontrado na rua Ângelo Sbardela, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel.
Há informações de que Diego tinha várias desavenças em Cascavel e que sua morte poderia estar relacionado a isso. Ele também teria tido problemas no presídio, no tempo em que esteve preso no regime fechado.
A polícia também investiga se a morte de Diego está relacionada à morte de outro preso, que igual a ele foi executado quando estava na rua trabalhando, um dia antes, na frente da Prefeitura de Cascavel. Os dois prestavam serviços para a mesma empresa. Este outro preso era de Nova Aurora (48 km de Goioerê).