Na manhã desta terça-feira (14), o município de Cascavel acordou com mais uma notícia tragédia. O sexto homicídio do ano, segundo no Cascavel Velho, ocorreu na Rua Munique, e encerrou a vida de uma jovem, de 27 anos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Aline de Melo Canhet estava numa residência, no sofá da sala, quando foi baleada na cabeça e morreu na hora. Os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros chegaram a serem acionados, porém, nada pode ser feito.
O local é um aglomerado de casas, sendo principalmente um depósito a céu aberto de materiais recicláveis. Os relatos são de que a jovem não morava no local e teria ido até o endereço com um homem.
O pai da jovem, Nelson Canhet, ao saber do homicídio deslocou rapidamente até o local e confirmou que a vitima era a filha. Ele revelou detalhes de que o atirador seria um homem com que Aline teve um relacionamento.
“Ela já teve relacionamento com ele. Ele já ameaçava ela, queria matar ela”, afirmou o pai da vítima, abalado pela perda.
Pessoas de Goioerê comentavam na tarde de terça-feira que o pai de Aline (e ela própria) já morou em Goioerê, quando ela ainda era adolescente, mas ela não é nascida em Goioerê. Eles atuavam com a coleta de recicláveis. (CGN/Goionews).