Um homem de 50 anos, identificado como José Ribeiro da Silva, conhecido como Fubá, morreu após sofrer uma queda durante uma briga de bar na cidade de Luiziana (30 km de Campo Mourão). Após a queda, o homem não se levantou mais. O caso aconteceu no início da noite de domingo, 12.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o bar, onde uma testemunha relatou que um indivíduo conhecido como Batoré entrou no bar para comprar um refrigerante. A vítima, de forma agressiva, aproximou-se, dizendo que iria matá-lo e pegando uma cadeira para atacá-lo.
O outro homem, então, lançou o refrigerante na direção de “Fubá” e saiu do estabelecimento. Ainda segundo a testemunha, após esse episódio, o homem tentou retirar a cadeira das mãos da vítima, que começou a ofendê-lo com palavras de baixo calão.
Diante da situação, seu filho, um jovem de 23 anos, desferiu um tapa em “Fubá”, que caiu ao chão e não se levantou mais. Após o ocorrido, o jovem tentou contato telefônico com o posto de saúde, sem sucesso e então foi pessoalmente buscar ajuda, retornando ao bar com a equipe de saúde.
Quando a equipe policial chegou ao local, o jovem já havia se evadido. Foram realizadas buscas para localizar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi encontrado. A equipe de saúde que prestou atendimento a fubá, informando encontradas marcas de lesão aparente no corpo da vítima.
Também relataram que ele já se encontrava em parada cardíaca, não sendo possível determinar a causa exata da morte. O corpo de José Ribeiro da Silva ("Fubá") foi removido do Posto de Saúde de Luiziana pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exames complementares.
A causa da morte de "Fubá" não foi determinada no local, sendo necessária a realização de exames necroscópicos pelo IML para determinar se a queda foi a causa direta da morte ou se houve outros fatores contribuintes, como um possível mal súbito.