sábado, 13 de julho de 2024
CIDADE FICOU ABALADA

Tragédia: mulher sai para comemorar que está curada do câncer e morre com o filho em acidente

09/07/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Em uma tragédia que abalou a cidade de Lages, em Santa Catarina, Beatriz Frederico, de 33 anos, e seu filho caçula, de apenas 5 anos, perderam a vida em um acidente automobilístico ocorrido na BR-282, na altura do bairro de Chapada, no domingo passado (7).

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

No carro, modelo Ônix, estavam ainda Deivid Francis de Oliveira, 36 anos, marido de Beatriz, e o filho mais velho do casal, de 16 anos. Segundo relatos, a família estava voltando de uma visita ao parque Beto Carrero World, onde haviam ido comemorar a recuperação de Beatriz, que recentemente venceu a batalha contra o câncer.

O acidente ocorreu quando o carro da família tentou desviar de um cachorro que estava na via, colidindo de frente com um Volkswagen Up. Beatriz e o filho mais novo faleceram no local devido à força do impacto.

Deivid e o adolescente foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde passaram por procedimentos cirúrgicos. Segundo informações do hospital, ambos estão se recuperando bem e não correm risco de vida. (CGN).