sábado, 13 de julho de 2024
AMIGOS LAMENTAM

Fisiculturista morre em acidente com carro conduzido por menor no Paraná

09/07/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O fisiculturista André Cavalcanti, de 34 anos de idade, morreu em um acidente entre uma motocicleta e um carro na BR 369, no município de Ibiporã, na região Norte do Paraná.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante uma manobra de ultrapassagem, um VW Virtus bateu de frente com a motocicleta dirigida por André, conduzida por André. O impacto da batida ocasionou na morte do fisiculturista ainda no local do acidente. O trânsito na via ficou bloqueado por cerca de 3h30 e precisou ser desviado.

O carro era conduzido por um menor de idade, de apenas 17 anos, que, consequentemente, não possuía permissão para dirigir o veículo. Além disso, estavam no carro outros dois adolescentes. Eles foram conduzidos para hospitais da região e o jovem que conduzia o Virtus foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Londrina, juntamente com o responsável legal, para ser interrogado. (Catve).

A Federação Paranaense de Fisiculturismo emitiu uma nota lamentando o falecimento do atleta.

"É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta PRO SUPPORT André Cavalcante faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia.

André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente."