sábado, 13 de julho de 2024
FOI ARREMESSADO A 4 METROS DE ALTURA 

Acidente tira a vida de conhecido tatuador; ele conduzia uma moto de alta cilindrada

09/07/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A morte de Antônio Maurício Martins Júnior, de 43 anos, causou comoção na cidade de Maringá, no Norte do Paraná. Conhecido pela habilidade como tatuador, ele perdeu a vida após um acidente de moto na noite de sábado (6), próximo ao Jardim Paris.

Antônio conduzia uma motocicleta de alta cilindrada pela Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais quando provavelmente perdeu o controle ao cruzar a Marginal do Contorno Norte, colidindo contra o guard rail.

O impacto da colisão foi grande e resultou no arremesso de Antônio a uma altura de aproximadamente quatro metros dentro do Contorno Norte. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para reanimá-lo, ele acabou não resistindo e faleceu no local.

A área do acidente foi isolada para investigação pela Polícia Científica, que conduziu a perícia antes de encaminhar o corpo do tatuador ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Nas redes sociais, amigos e clientes lamentaram a morte do profissional. OBemdito com GMC Online