sábado, 13 de julho de 2024
TRAGÉDIA GEROU COMOÇÃO

Quatro amigos morrem em acidente voltando para casa após festa

09/07/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Quatro amigos perderam suas vidas em um trágico acidente na BR-163, próximo a Rio Brilhante, cidade localizada no Mato Grosso do Sul. Eles retornavam de uma festa comemorativa do aniversário do município de Fátima do Sul e estavam quase chegando em Rio Brilhante, onde residiam.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

As vítimas foram identificadas como Carlos Daniel Marques Silva, 17 anos; Alípio de Oliveira Neto, 19 anos; Pedro Oliveira, 20 anos; e Álvaro Henrique Quadros Sampaio, cuja idade não foi confirmada.

O acidente ocorreu quando o Fiat Pálio, conduzido por Alípio, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta. Infelizmente, o motorista da carreta não teve tempo de desviar, resultando em uma colisão de impacto devastador. Os bombeiros foram acionados, porém todos os ocupantes do carro faleceram no local.

Devido à gravidade do acidente, os corpos das vítimas ficaram presos entre as ferragens do veículo, necessitando que os bombeiros cortassem o carro para realizar o resgate. Posteriormente, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Douradina. (Com informações do TNOnline).