sexta-feira, 29 de março de 2024
REGIÃO DE MARINGÁ

Homem é baleado e espancado ao deixar casa de amigo

11/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                            Um homem de 40 anos foi baleado e espancado na noite desta terçafeira (10/09), na Rua Tupã, no bairro Jardim Sol Nascente, em Floresta. De acordo com informações de testemunhas, o pedreiro Ivanildo Augusto Sabino estava na casa de um amigo conversando e no momento que deixava o local para ir embora foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram três disparos contra a vítima.
                           O amigo de Ivanildo, relatou à polícia que escutou os tiros saiu para ver o que estava acontecendo, foi quando se deparou com os atiradores agredindo a vítima e ao tentar intervir foi agredido com um soco na boca. Após os tiros.os homens fugiram e não foi localizado.
                           Ferido o Ivanildo foi encaminhado por uma ambulância da cidade, para a unidade hospitalar do município, porém, devido a gravidade foi transferido por uma equipe da Unidade do Suporte Avançado do Samu, composta pelo médico Dr. Ulisses, o enfermeiros Marcos e o condutor Juliano, ao Hospital Universitário.
                           De acordo com o Dr. Ulisses a vítima foi atingida nas costas e no rosto e embaixo do maxilar. Devido a gravidade equipe precisou entubar o rapaz que foi direto para o centro cirúrgico. Ainda segundo o médico o caso é extremamente grave. (Fonte: Plantão Maringá)