sexta-feira, 19 de abril de 2024
GOIOERÊ

Veículo Saveiro é entregue para distribuição de produtos da Merenda Escolar

11/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          A Prefeitura de Goioerê entregou na manhã de terça-feira, 10, um veículo Saveiro para utilização da Secretaria de Educação, para o transporte de produtos da Merenda Escolar.

Conforme a secretária de Agricultura, o veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado para o Programa de Distribuição de Alimentos e será utilizado pela Secretaria de Educação para levar as verduras, legumes e frutas fornecidos pelos agricultores até as escolas e em alguns casos para pegar esses produtos nas propriedades e levá-los até as escolas.
“Este é um veículo adequado para o transporte desses alimentos, e no caso de algum produtor tiverem dificuldade de entregar seus produtos, esse veículo poderá realizar esse transporte” – explicou a secretária.
O prefeito Pedro Coelho ponderou que o veículo é uma conquista importante, através de um trabalho conjunto entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal e quem ganha com isso são os produtores que vendem para a merenda escolar e a população de Goioerê como um todo.