domingo, 26 de junho de 2022
BATIDA FOI NO ACOSTAMENTO

Colisão frontal na BR-272 deixa dois feridos graves entre Goioerê e Campo Mourão

10/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                              Uma colisão frontal entre dois veículos ocorrida por volta das 21h30min de domingo, 8,na rodovia BR-272, entre Goioerê e Campo Mourão, próximo de Farol, deixou três pessoas feridas, duas delas com gravidade.
                                              O acidente envolveu um veículo Vectra e um Fiat Ipanema e aconteceu quando um dos veículos tentou forçar uma ultrapassagem em um caminhão. O outro veículo, que vinha em sentido contrário, tirou para o acostamento e o carro que fazia a ultrapassagem também tirou, acontecendo a batida frontal.
                                              Dentro do veículo Ipanema, foi socorrida uma criança de 6 anos de idade com suspeita de fratura no fêmur, ela foi a primeira a ser retirada, seu pai de 28 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado junto com sua filha para o hospital Central Hospitalar.
                                              A passageira de 29 anos, mãe da menina, estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada, pelas equipes dos Bombeiros, que em trabalho conjunto com as equipes da ambulância Básica e Avançada do Samu, fizeram a retida da mulher que estava com suspeita de fratura no fêmur. Ela foi atendida e encaminhada para Hospital Santa Casa.
                                              Dentro do Vectra estavam quatro pessoas que não se feriram. Os carros ficaram totalmente destruídos. (Goionews – Com Hora Certa).