segunda-feira, 15 de julho de 2024
ASSISTA – VIOLENTO ACIDENTE

Vídeo mostra acidente onde motociclista teve a cabeça decepada em Maringá - ASSISTA

11/02/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente que terminou com a morte de um motociclista de 34 anos, em Maringá. Jean Sid Ricardo Naves, de 34 anos, sofreu uma queda da moto que conduzia uma Kawasaki Z750 cilindrada, na Avenida Colombo. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Testemunhas chegaram a relatar que o motociclista estaria empinando a moto quando perdeu o controle da direção. Porém após analisar as imagens, é possível ver que na hora do acidente o motociclista não estava empinado. Ele bate em uma pequena falha na pista e ocorre uma explosão. Neste momento ele perde o controle da direção e sofre a queda.
 
O trágico acidente ocorreu na madrugada de domingo (11),  em Maringá. Um motociclista, identificado como Jean Sid Ricardo Naves, de 34 anos, perdeu a vida após sofrer uma queda da moto que conduzia uma Kawasaki Z750 cilindrada, na Avenida Colombo.
 
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O VIOLENTO ACIDENTE QUE MATOU MOTOCICLISTA

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jean seguia na pista sentido Sarandi/Maringá quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção e colidiu com o meio-fio, resultando na decapitação. (Plantão Maringá).