terça-feira, 16 de julho de 2024
REGIÃO DE LONDRINA

Homem mata amigo com vários tiros após discussão em bar

11/02/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem foi preso na noite deste domingo (11) por policiais militares, suspeito de matar o próprio amigo, em um estabelecimento comercial, na Rua Presidente Wenceslau Braz, localizada no bairro Jardim Silvino, em Cambé (RML). A prisão aconteceu na Zona Oeste de Londrina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acusado, de 45 anos, matou o amigo com disparos de arma de fogo após uma discussão no bar. Ambos eram amigos há mais de 10 anos.

Ainda segundo os detalhes, eles estavam bebendo no local, quando se desesntenderam.

Durante a discussão, a vítima teria dado um tapa no rosto do colega, identificado como Milton da Silva Moreira, que foi ficou bravo e deixou o estabelecimento. Minutos depois ele voltou com uma pistola e atirou várias vezes na cabeça do amigo.

Após fugir, o autor foi localizado por policiais de Londrina, no Jardim Colúmbia, região oeste da cidade. Com ele, os agentes encontraram uma pistola .380, um revólver calibre 38, munições, canivete e uma espada kitana. No local do crime, a polícia recolheu mais de 15 cartuchos no chão. (Fonte: Tem Londrina)