quinta, 22 de fevereiro de 2024
VEJA COMO FOI

Homem é preso por furto em Janiópolis e ameaça policiais de morte

11/02/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um ladrão, de 35 anos, se deu mal ao ser preso em flagrante logo após cometer um furto a uma residência no centro da cidade de Janiópolis, na madrugada deste domingo (11). O gatuno foi preso pela Polícia Militar enquanto fugia.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A vítima ouviu barulhos em seu quintal e ao verificar o sistema de câmeras percebeu o ladrão pulando o muro com alguns objetos. O homem acionou a Polícia Militar e indicou a direção do criminoso. A equipe saiu ao encalço do mesmo, conseguindo alcançá-lo.

O marginal resistiu a voz de abordagem, sendo necessário uso de força. Enquanto os policiais o seguiam ele dispensou um objeto em meio uma plantação. Ao ser revistado, o indivíduo se desvencilhou de um dos policiais tentando agredir a equipe, mas foi contido, sofrendo uma queda, cortando o supercílio.

Após contido, os policiais retornaram com ele até a plantação encontrando um cabo de aparelhagem de som, reconhecido pela vítima. Também foram recuperados outros objetos da vítima como peças de roupas e um chinelo.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, recebeu a ligação de outra vítima, possivelmente do mesmo ladrão, desta vez uma mulher de 18 anos. Ela relatou que um homem invadiu seu quintal e ao verificar a residência, sentiu a falta de alguns pares de sapato. Porém a mesma não conseguiu reconhecer o homem preso. Também havia em seu quintal uma panela quebrada, que não seria de sua propriedade, possivelmente deixada no local pelo ladrão.

Em seguida, a PM encaminhou o criminoso ao hospital da cidade. Ele recebeu atendimento médico, foi conduzido ao destacamento da PM para a lavratura da ocorrência, e encaminhado em seguida à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. No percurso, ele ameaçou os policiais e ofendeu a equipe com palavrões de baixo calão. Bastante agitado, ainda deu vários chutes no camburão, causando danos à viatura. (Goionews/Tribuna do Interior).