quinta, 22 de fevereiro de 2024
PARANÁ 

Homem é morto a tiros enquanto visitava parentes 

11/02/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

No sábado, dia 10, por volta das 19h40, ocorreu um trágico incidente no Bairro Vila Aurora, em Santo Antônio do Sudoeste, resultando na morte de Wilson Aparecido Fernandes, 54 anos, residente em Cascavel. Ele estava visitando parentes quando se viu envolvido em um conflito entre vizinhos, que infelizmente culminou em sua fatalidade.


As informações iniciais indicam que a tragédia teve origem em uma desavença, que aparentemente começou quando um muro de uma residência desabou após um impacto, desencadeando os eventos subsequentes. Relatos sugerem que Wilson foi verificar o ocorrido e acabou sendo alvo de disparos durante o confronto, com testemunhas estimando entre três e cinco tiros durante o incidente.


Apesar dos esforços dos familiares para socorrer Wilson, a gravidade de seus ferimentos foi demasiada, e ele não resistiu. A Médica Plantonista informou que a vítima foi atingida por mais de um disparo.


A Polícia Militar respondeu à ocorrência e o corpo de Wilson foi encaminhado para o Hospital de Santo Antônio do Sudoeste, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.


O autor dos disparos foi identificado, porém conseguiu fugir antes da chegada das autoridades, e até o momento não foi localizado.


Esta é uma matéria em desenvolvimento, sujeita a atualizações conforme novas informações se tornem disponíveis. Via Portal Tri com informações Mídia Sudoeste