sexta, 23 de fevereiro de 2024
ENTENDA O CASO 

Homem compra Van na região de Goioerê na volta para Toledo o veículo fica destruído

11/02/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um incêndio em veículo foi registrado por volta das 16h50 desta sexta-feira na rodovia PR 317 na saída de Toledo para Assis Chateaubriand aproximadamente 500 metros após o campo de golfe do Olinda Park Hotel.

O motorista e proprietário da Van com placas Mercosul, Lucas, disse que foi de moto para Assis Chateaubriand comprar o veículo, fechou o negócio e pagou R$ 20.000 de entrada que está estipulado em R$ 60.000, a Van da Ford ano 2009 que seria usada em seu trabalho.

Lucas falou para reportagem que trafegava no sentido a Toledo quando notou fumaça saindo na parte do motor e logo a lavareda de fogo que se espalhou pela cabine e tomou conta do resto do veículo, ele só teve tempo de tirar a Van da rodovia e ir para o acostamento e retirar a sua moto Yamaha fazer 250 cilindradas que estava dentro em seguida acionou o corpo de bombeiros de Toledo.

Motoristas que passavam pelo local pararam para prestar apoio com extintores, mas foi insuficiente para controlar o fogo, infelizmente já tinha tomado conta de todo o veículo que deu perca total, mas Lucas ficou feliz porque conseguiu salvar a sua moto e também por não sofrer ferimentos. (Fonte: Portal Nova Santa Rosa)