sexta, 23 de fevereiro de 2024
BONITA HOMENAGEM - LEIA

Pioneiros Leony e Aleixo Cionek fariam 63 anos e casados e Leony homenageia - VEJA

11/02/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro de 2024, iríamos comemorar os 63 anos de casados. Foi uma longa jornada juntos. Aleixo foi um homem correto, ele respeitava as pessoas, prezava pela simplicidade, gostava de uma boa leitura e uma de suas marcas principais era o bom chimarrão quentinho.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/J4cfolErNSo7oIXaEeQCw8 


Com ele aprendi a viver o mais natural possível.


Ele dava muito valor a uma mesa farta e sempre investiu muito em uma vida saudável. Sempre vivemos o tempo todo em harmonia, cuidado um pelo outro, incluindo os filhos, mútua colaboração. Mas tudo tem seu tempo determinado...


Agora com o coração dilacerado e dolorido, mas com a alma agradecida, venho me manifestar:


Primeiramente agradeço aos goioerenses pelo carinho e respeito que tiveram por ele. A todos que vieram e de uma forma ou outra, prestaram suas homenagens.


Ele mereceu. Foi um homem que lutou e prosperou, teve uma vida admirável, baseada na paciência, perseverança, alegria, compreensão, força física e mental. Amava a leitura, sua família, seu quintal e seu chimarrão.


Mas... ele não está mais aqui.


Agora sozinha, terei de continuar zelando pelo que ele construiu, prezar por alimentação saudável, elaborando pães, colhendo os frutos das árvores que ele plantou.


As últimas árvores, de propósito não foram das frutíferas, "Chuva de Ouro". Ele plantou três, que dão maravilhosas flores, para que eu possa contemplá-las pelo resto de minha vida.


Sei que será difícil, mas já estou me organizando, me recompondo e ministrando aulas de música, que é um verdadeiro remédio para minha alma.


O palco apagou suas luzes, mas a música irá continuar, comigo, com meus filhos, com meus netos. Agradeço a Deus por isto. 


Dedicamos todo agradecimento ao nosso saudoso: Marido, pai, avô e acima de tudo nosso grande amigo Aleixo Cionek. (22.02.1928 - 27.01.2024). (Leony Castilho Cionek).