A festa do carnaval, em Peabiru, foi interrompida por um homem que abriu fogo no meio das pessoas, na madrugada desta terça-feira, 13. Foram pelo menos três disparos e três feridos no meio da multidão.
O atentado gerou muita correria e desespero entre as pessoas. A Polícia Militar agiu rápido, e com base em informações de uma das vítimas, chegou até o atirador, que foi preso em um bairro de Campo mourão.
Uma das vítimas, um rapaz de 29 anos, foi atingido na região lombar. Ele seria o alvo do atirador, enquanto os outros dois feridos, de 26 e 32 anos, atingidos na perna e outro no braço, receberam atendimento médico no Hospital Municipal, e passam bem.
Ao ser localizado em sua residência, na região do Lar Paraná, em Campo Mourão, o autor do atentado, de 25 anos, confessou o crime e justificou o motivo. Disse que a vítima está envolvida na morte de seu irmão, e que ontem ainda teria tentado lhe agredir.
Apesar de atirar no meio da multidão, disse que não queria acertar as demais pessoas. Com ele, os policiais apreenderam também a arma usada no crime, um revólver calibre .38 com numeração raspada, sem marca aparente, e com quatro munições intactas.
Ainda no quarto do suspeito, em seu guarda-roupas, os policiais localizaram uma munição calibre 380 intacta, a qual ele não soube informar a origem. O rapaz foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e as munições. Nenhum dos feridos corre risco de morte. (Fonte: Tá Sabendo)