quinta, 22 de fevereiro de 2024
LEGISLATIVO - GOIOERÊ

Vereadores de Goioerê aprovam concessão do diploma Jovem Empreendedor 2023 a Bruno Wesley de Melo

05/12/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Na sessão desta segunda-feira (4), a Câmara Municipal de Goioerê aprovou a concessão do Diploma Jovem Empreendedor 2023 do Município de Goioerê, ao empresário goioerense Bruno Wesley de Melo. A homenagem, concedida pelo Poder Legislativo foi proposta pelo vereador Fábio Plaza, contando com a aprovação unânime dos demais parlamentares.

Bruno é proprietário da BW Store, uma renomada empresa no segmento de confecção masculina, teve sua notável trajetória reconhecida por meio dessa distinção significativa. O jovem empresário iniciou suas atividades na dispensa da casa de sua mãe, no bairro Vila Guaíra, evoluíram para a consolidação de uma loja física na região central da cidade, além de outras duas nas cidades de Assis Chateaubriand e Janiópolis.

O vereador Fábio Plaza ressalta que a indicação do jovem Bruno para o Diploma Jovem Empreendedor é a evidência clara de que, com determinação, somos capazes de alcançar e realizar grandes sonhos, mesmo diante de começos desafiadores. “Atualmente, suas empresas desempenham um papel fundamental na geração de diversos empregos, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico da região”, ressaltou.

A Câmara Municipal parabeniza Bruno Wesley de Melo por sua dedicação, visão empreendedora e pelo impacto positivo que suas iniciativas têm na comunidade. “O Diploma Jovem Empreendedor 2023 é um justo reconhecimento a um empreendedor inspirador que, por meio de sua determinação, ilustra o potencial empreendedor de Goioerê”, completa a presidente da Câmara Luci Alvino.