quinta, 22 de fevereiro de 2024
ASSISTA VÍDEO DO CONFRONTO

Identificados quatro dos cinco mortos em confronto com a PM em Maringá. Vídeo mostra confronto

05/12/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Foram identificados quatro dos cinco homens mortos em um confronto com a polícia na noite desta segunda-feira, 4, em Maringá. Trata-se de Gustavo Santos da Silva, de 19 anos, Evandro Teixeira Fernandes, de 26 anos, os irmãos Maycon Douglas Passarelli Pereira, de 28 anos, e Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26 anos.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Os cinco homens morreram em um confronto armado com policiais na região da Avenida Centenário com a Avenida Gastão Vidigal no início da noite desta segunda-feira, 4, em Maringá.

O confronto foi flagrado por um motociclista que passava pelo local. O número de viaturas chamou a atenção do homem, que pegou o celular e começou a filmar a abordagem, flagrando o momento em que os disparos começam a ser efetuados – veja abaixo.

Imagens de câmeras de segurança mostram os cinco suspeitos invadindo uma residência em Sarandi pouco antes do confronto – veja o vídeo abaixo. O morador, que seria o alvo, não foi encontrado na casa. Além de armados, os indivíduos escondiam o rosto com capuz e capacete e usavam coletes a prova de balas. O criminosos ocupavam um Renault Sandero.

CLIQUE AQUI E ASSISTA VÍDEO DO CONFRONTO

Conforme o relato da PM, com informações dos suspeitos e do automóvel que eles usavam, as equipes realizavam patrulhamento no limite de Sarandi e Maringá, quando se deparam com os suspeitos e tentaram a abordagem. Ainda dentro do veículo, os indivíduos atiraram contra os policiais, que revidaram.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Sarandi, Rafael Cruz, os cinco homens são integrantes de um quadrilha responsável por vários roubos, tentativas de homicídios e homicídios. Eles são investigados como os autores de um dos últimos homicídios registrados em Sarandi. (gmc online).