sábado, 13 de julho de 2024
AGREDIDO POR POPULARES

Homem foi violentamente agredido após matar desafeto em Cascavel

19/11/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Guarda Municipal (GM) prendeu um homem que sofreu represálias da população por suspeita de ser autor de um homicídio que ocorreu nesta sexta-feira (17), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Na ocasião, um homem identificado como Jailson Sérgio Feltrin, de 46 anos, foi morto a golpes de faca.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A Guarda Municipal foi alertada sobre o suspeito após relatos de que ele havia sido agredido por pessoas na Rua Major Armando de Souza Melo. Ele foi atingido por vários golpes, pedradas, pauladas e até golpes de facão, mas, ainda assim conseguiu escapar. No entanto, o suspeito acabou sendo preso no final da manhã de sábado (18) ao ser localizado por uma equipe da GM.

O suspeito foi localizado no cruzamento da Rua Clodoaldo Ursulano com a Rua Cabo Luiz Augusto Pereira, onde foi abordado pelos guardas. Devido aos ferimentos, o Siate do Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros, e o homem teve que ser levado ao hospital.

Os agentes da GM mantiveram a escolta do suspeito, que após receber alta do hospital, seria levado à Delegacia de Homicídios para esclarecimentos. (Com informações da CGN).