segunda-feira, 20 de maio de 2024
GRAVE ACIDENTE

Casal de Cianorte falece em grave acidente e outros 3 ficam feridos

19/11/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada no domingo (19) para atender a um grave acidente na BR – 376, em Ortigueira. Segundo informações preliminares o condutor do veículo Volkswagem Up Cross, com placas de Cianorte, perdeu o controle e colidiu com um Chevrolet Onix, de Curitiba. O acidente resultou na morte dos dois ocupantes do Up, de 47 e 36 anos, e deixou três pessoas feridas no Onix, uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida, um homem de 44 anos e um adolescente de 12 anos com ferimentos moderados.

No local estiveram presentes equipes de emergência incluindo o Suporte Básico do SAMU de Ortigueira, uma ambulância da região e o grupo do SIATE do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba. Além disso, o Suporte Avançado (médico) do SAMU de Telêmaco Borba, que retornava de Ponta Grossa, foi chamado para prestar assistência adicional à situação.

Os profissionais do SAMU levaram a vítima feminina em estado grave, enquanto o SIATE atendeu um adolescente com ferimentos moderados, incluindo um corte na cabeça e ferimentos no membro inferior direito, e um homem com ferimentos moderados. Todos foram encaminhados ao Instituto Dr. Feitosa em Telêmaco Borba para receber tratamento.

Além dos serviços de emergência, a PRF, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a Polícia Civil de Ortigueira, a Criminalística e uma viatura do IML de Telêmaco Borba estiveram no local para procedimentos legais e para o recolhimento dos corpos, que serão submetidos a exames de necropsia no IML de Londrina. (Fonte: O Bemdito)