quarta-feira, 22 de maio de 2024
6 TIROS

Tentativa de homicídio no centro de Mariluz na noite de sábado

19/11/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (18), na região central de Mariluz. Ele deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde relatou à Polícia Militar (PM) que o crime foi praticado por dois bandidos encapuzados na avenida Floriano Peixoto.

O PAM acionou a polícia por volta das 19h30. No local, a equipe médica relatou que o jovem havia sido atingido no abdômen e no lado esquerdo da cintura. O rapaz conseguiu relatar que estava caminhando pela avenida, com sentido ao Centro da cidade, quando foi abordado pela dupla. Neste momento, um deles sacou a arma de fogo e disparou 3 vezes contra ele, acertando dois dos tiros.

O jovem correu para tentar se salvar e os homens efetuaram outros 3 disparos em sua direção, porém felizmente ele não foi atingido novamente.

O médico plantonista disse que a vítima terá que ser transferida para um hospital de Umuarama devido à gravidade dos ferimentos. Os autores ainda não foram localizados pelas autoridades. (Fonte: O Bemdito)