terça-feira, 16 de abril de 2024
TOLEDO

Mulher morre carbonizada após incêndio em residência

29/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Um incêndio em residência foi registrado por volta das 09h00 desta quinta-feira (29), na Rua Presidente Vargas, 710, no Jardim Europa em Toledo. Segundo testemunhas, o incêndio provavelmente possa ter começado por uma bituca de cigarro, conforme informações obtidas no local. A mulher de 48 anos, identificada como Delci Aparecida Alves, sofria de problemas de saúde e provavelmente ela teve um mal súbito, desmaiou e o cigarro caiu em cima da cama, iniciando o incêndio.
                              Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram deslocados para o local. Os Bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas, já era tarde, a mulher não resistiu e morreu carbonizada, dentro do quarto. Também foi perdido todos os móveis da casa, não foi possível salvar nada.
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram deslocados para o local. Os Bombeiros conseguiram                               controlar o fogo, mas, já era tarde, a mulher não resistiu e morreu carbonizada, dentro do quarto. Também foi perdido todos os móveis da casa, não foi possível salvar nada. (Fonte: Policial Web)