sexta-feira, 26 de abril de 2024
EXTORSÃO NO PARANÁ

Amante é presa após exigir R$ 80 mil para não vazar nudes de empresário curitibano

17/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             A amante de um empresário curitibano foi presa por suspeita de extorsão na quinta-feira (15), no bairro Santo Inácio, em Curitiba. Segundo a polícia, ela exigiu R$ 80 mil sob ameaça de divulgar fotos íntimas do homem na internet e ainda ir até uma delegacia e acusá-lo de estupro.

A suspeita de 35 anos trabalhava na casa da família do empresário há dois anos. Os dois iniciaram um relacionamento extraconjugal há um certo tempo, até que na última segunda-feira (12), ela resolveu que queria dinheiro para manter em segredo a relação.
Para pressionar a vítima, a amante chegou a ligar para a esposa do homem e falar sobre a situação.
Segundo a Polícia Civil, o homem entrou em contato com a polícia e armou junto com os investigadores uma situação de flagrante. Por isso, na tarde de quinta, quando o empresário foi até a casa da amante para realizar o pagamento, policiais estavam no local esperando o melhor momento para realizar a prisão.
No entanto, quando viu que seria presa, a amante resolveu fugir, pulou o muro e caiu no terreno de um vizinho. Na sequência, ela foi indo de casa em casa com o intuito de sair do outro lado da quadra, mas quando chegou em um muro com cerca de 4 metros de altura, se desequilibrou e caiu dentro do terreno da casa de um policial que estava de folga. O agente logo percebeu o que estava ocorrendo e segurou a suspeita até a chegada da polícia.
.
CONFESSOU
.
Na delegacia, a mulher, que é cuidadora de idosos, confessou que que exigiu dinheiro do amante porque precisa pagar um transplante para sua mãe.
Ela foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O crime de extorsão é inafiançável e pode acarretar em uma pena de 4 a 10 anos de prisão. (Ric Mais).