sexta-feira, 29 de março de 2024
INUSITADO - PARANÁ

Jovem furta ambulância de UPA e diz que estava sem dinheiro para o ônibus no Paraná

17/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                            Um jovem de 21 anos foi preso após furtar uma ambulância da UPA do bairro do Fazendinha, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (16). O rapaz alegou que teria cometido o crime por ter não ter dinheiro para a passagem de ônibus. Após ser perseguido por viaturas e até por um helicóptero da polícia, ele se entregou ao estacionar próximo a um posto de combustível, localizado na Avenida Anita Garibaldi.

A reportagem da Banda B entrevistou o assaltante, na sede da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, que afirmou ter cometido ‘um grande erro’ ao furtar o veículo da UPA. “Eu nem pensei antes de fazer isso, mas eu precisava do dinheiro da passagem. Se eu tivesse pensado direito, nem tinha pegado. Meu dinheiro realmente acabou”, afirmou. “Era o único veículo que eu vi na hora. A janela estava aberta, a porta também, a chave já estava na ignição… aí levei embora”, disse o rapaz.
O rapaz também alegou que começaria a trabalhar na próxima segunda-feira, mas que agora ‘teria perdido tudo’.
De acordo o delegado Eric Guedes, responsável pela operação, o rapaz já possuía antecedentes criminais. “Ele será autuado em flagrantes por crime de furto e já tem passagem pela polícia por porte de arma de fogo em 2015. Agora, ele ficará preso à disposição da Justiça”, explicou. (Banda B).